Novo Convênio Sindimed

O Sindimed fechou uma nova parceria de convênio com descontos exclusivos para nossos associados: a Caveo.
A Caveo é uma empresa de Tecnologia que auxilia na gestão de três principais pilares: contábil, financeiro e de serviços! É uma plataforma que ajuda o médico a organizar a sua rotina e o auxilia a conseguir gerenciar melhor a sua vida financeira!
Vai tornar tudo mais simples, fácil, intuitivo e o melhor de tudo, é 100% digital. Tão simples quanto controlar um rede social.
Assim você, médico(a), não precisará mais perder tempo com burocracias, conseguindo dar a atenção pro que realmente importa!
Os interessados podem obter mais informações, com a Flávia do Deptº Comercial da Caveo pelo Whatsapp 11 97454-0505 ou com Mariana, pelo telefone 11 91686-4321.

#sindicato #sindicatodosmedicos #sindimed #caveo #clubedevantagens #convênio